martes, 28 de junio de 2011

Escapismo

¿Para qué encadenar el alma?

Razones para quebrar las alas,
entregar la vida,
coexistir enamorada.

¿Para qué?

Si aun al despertar
brilla una lágrima fugitiva
sobre mi almohada.

Una lágrima que intentaba
apresar fuertemente
y fingir no sentir
nada.

Una lágrima escapista,
fraudulenta,
létrica y sacrosanta.

Una lágrima
una simple lágrima,
que de pronto
cuando escapa,
por no romper a llorar
hundo más mi cabeza en la almohada.

-Luego te sueño, hombre sin rostro,
sin cuerpo y sin palabras.

DG.

5 comentarios:

Pruden dijo...

íntimo, lleno de encuentros comunes con la experiencia, como dices tú verbalizada en la necesidad de expresar, de gritar, de llorar, gracias

Damalis dijo...

Excelente. Me encanta como escribis, un poco me identifico con tu estilo. Sigue asi

Salviano Adão dijo...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Lord_of_illusion dijo...

Sabes me encanto el nuevo look que le has puesto a tu espacio, y bueno que decir de este poema, lo habia leido hace un tiempo, y pense haber dejado ya una respuesta, de alguna manera me puse contento de que no fue asi, por que hoy pude volver y ver que has renovado la esencia de tu blog, y eso es magnifico, el poema sin embargo es genial, es de alguna manera el punto que difiere el dia de hoy con el ayer, el final es simplemente espectacular, y sabes, me alegro de que hayas comenzado a renovar.
saludos Dulcesina tu amiguito
the lord

Lord_of_illusion dijo...

Y se me olvidaba, Graciassss me la pase rico en tus cielos, muy buena selección musical, la llevo disfrutando toda la mañana, y creo que la seguire disfrutando todo el día, hoy me quedare un ratitin mas de pupilas por tus cielos, saludos y que tengas un lindo dia.
:))